Vigia de obra reage a tentativa de roubo e mata ladrão a facadas próximo ao Shopping Jaraguá

Compartilhe esta notícia:

Crime aconteceu em prédio em construção na Avenida Alberto Benassi, em Araraquara, na noite deste domingo (26).

Um vigilante de obra matou um homem de 32 anos com golpes de faca e deixou outro ferido em uma tentativa de roubo na noite deste domingo (26), em Araraquara. O crime ocorreu em um prédio em construção na Avenida Alberto Benassi, próximo ao Shopping Jaraguá. Segundo as informações apuradas, o segurança teria reagido a uma tentativa de roubo quando o homem se passou por entregador de refeição por aplicativo.

Foto: Imparcial Araraquara

Ao alegar que ninguém havia feito pedido na obra, outros dois comparsas do suposto entregador entraram pela lateral e pelos fundos do local. O vigia se defendeu com um alicate de cortar vergalhões e uma faca. Durante a briga, ele atingiu um dos indivíduos com cerca de três facadas na cabeça. Mesmo ferido, o suspeito acabou fugindo, mas ainda disparou uma arma de fogo contra o segurança, sem acertá-lo. Já o outro indivíduo foi atingido por duas facadas, não resistiu e morreu do lado de fora da obra, quando tentava fugir.

A Polícia Militar foi chamada e acionou a Polícia Científica para realizar a perícia. O corpo do suspeito foi encaminhado ao IML.

Compartilhe esta notícia: